> RESONANCE
De I. Shavrin e B. Sztybor
Ressonância ensina que o destino de cada homem é marcado por seu passado e que há um “traço rubro” que inevitavelmente liga nossas vidas com as de nossos ancestrais. Através da história comovente de um pai pele-vermelha, redescobrimos o poder dos espíritos, que salvam a vida da pequena Debasokve, sua filha, e aprendem que há um preço a pagar desafiar a morte. Entre os séculos XIX e XX, o homem branco exterminou povos inteiros, resultando em um dos mais terríveis períodos da história.
O pai pele-vermelha, um nativo da América do Norte, depois de ter sua terra roubada e ver sua família massacrada, escolhe sacrificar sua própria dignidade pela sobrevivência, então ele se coloca a serviço do homem branco junto com sua preciosa Debasokve, que cresce e se torna uma mulher. Mas a crueldade não pode ser apagada, não se extingue somente porque se escolhe mudar de lugar: a guerra que não mata com armas continuará na vida dos dois através da mesquinhez de estranhos, desprezo e aversão. Haverá assim uma nova morte e mesmo que os espíritos não possam intervir novamente, ainda assim eles podem escolher punir.
> GRAVELAND
De Massimo Rosi e Gabriel Ibarra Nunez
A Falha de San Andreas finalmente tem sua “Grande” abertura, mas não por causas naturais. Das profundezas da falha, algo surge. Algo saído de mitos e lendas que foi citado em tom abafado por todas as culturas antigas – gigantes, enormes criaturas de outro tempo, despertadas do sono e procurando retomar sua conquista adiada por milênios.
Para montar uma contra-ofensiva, o governo dos EUA cria super-humanos com um soro experimental. Esses quatro indivíduos podem ser a última chance para a humanidade, já que são as únicas defesas entre a civilização e os Gigantes!
Mais informações em breve!!