quadrinho alemão

A Aranha

Em tradução!

Dê uma Olhadinha:

O ano é 1972.

Anos antes, Amber deixou a pequena cidade de Tinkerville após uma discussão com o pai, e agora a jovem está retornando à cidade. Amber quer se reconciliar com seu pai e começar uma nova vida em sua antiga terra natal. Fora de Tinkerville, Amber se muda para um quarto na casa do veterano de guerra Jimmy.

Amber é acolhida por Jimmy que a enche de gentileza e atenção. Isso faz com Amber se sinta segura e confortável na casa de Jimmy. Mas ela não faz ideia de que Jimmy a está observando secretamente. Corredores misteriosos circundam as paredes do quarto alugado, há fendas escondidas nas partes por toda parte e cada espelho no quarto de Amber é como uma janela pela qual apenas Jimmy pode observá-la a todo o momento.

Amber nada sabe sobre a masmorra que existe debaixo do porão da casa, nem sobre as muitas jovens que, como Amber, alugaram um quarto na casa de Jimmy e acabaram se tornando suas vítimas e desapareceram sem deixar vestígios.

Irá Amber se tornar a próxima vítima de Jimmy?
Mas ela é diferente das outras garotas.
Ela é uma guerreira e nunca desiste.

Um thriller noir empolgante com reviravoltas que agradará todos os fãs do gênero.

A Aranha é um acerto de contas com o racismo provinciano, uma descrição emocionante da sexualidade reprimida. A história é agradavelmente complexa, suja e sombria.

É impossível não ficar impressionado com o texto de Mikolajczak e a arte de Möller.

FICHA TÉCNICA:
Escritor: Michael Mikolajczak
Artista: Andreas Möller
Tradução: Alex Magnos
Lestras: Yi Long
Editor: Alex Magnos
Gênero: horror, suspense, mistério
Data de Publicação: 2024
País de origem: Alemanha
ISBN 
Tipo: volume único
Formato americano
Cartonado, 210 páginas
Papel Offset, P&B

Novidades na Loja