Quadrinhos mexicanos

Leviathan

Dê uma Olhadinha:

O Paciente Zero

Durante o Reich, Hitler e seus cientistas criaram uma arma de destruição em massa com a ajuda de um grupo menor de demônios que se denominaram “os sete imortais”, eles ofereceram seus próprios poderes para criar um LEVIATHAN, para avançar no conflito e vencer a guerra a qualquer custo. Entretanto, a criação era instável e se voltou contra seus próprios criadores, isso os fez colocá-la em um sono permanente, até agora, quando a Segunda Guerra Mundial está quase perdida e a criatura se torna sua última esperança de vencer…

Em contrapartida, os aliados também ouviram falar sobre os planos do Reich e seus cientistas e enviaram uma agente em uma missão suicida com o objetivo de detê-los antes que pudessem acordar a criatura de seu longo sono e evitar que toda a esperança fosse destruída para sempre.


Com roteiros de Carlos G. Campillo e arte de Alfonso Ruiz, publicada originalmente pela editora francesa Wanga Comics em 2015, LEVIATHAN: O Paciente Zero, o primeiro de uma série em 4 volumes de BD (bande dessinée / História em Quadrinhos), chega para os leitores brasileiros através do selo Red Dragon Comics. Acompanhe a bela agente Mazzara (uma agente especial do governo inglês) em uma batalha épica em contra o LEVIATHAN, a grande arma secreta nazista, contra mortos-vivos e seres sobrenaturais, no de meio de alucinantes batalhas aéreas da Segunda Guerra Mundial.
FICHA TÉCNICA:
Roteiro: Carlos G. Campillo
Artista: Alfonso Ruiz
Capa: Alfonso Ruiz
Tradução e letras: Alex Magnos
Gênero: Ficção Histórica, Nazismo
Data de Publicação: Dezembro, 2018.
País de origem: México
Formato: 17x26cm, 92 páginas, lombada
Cor: P&B
Papel: Cartão (capa), Offset (interior)
ISBN 978-85-69097-35-8

Novidades na Loja