Órfã, rockeira e luta contra monstros…

por | mar 28, 2020 | Notícias | 0 Comentários

Sim, depois da bem-sucedida estreia de Lilith no Brasil (o primeiro volume (de seis) coletando as aventuras da implacável cronoagente Boneliiana pode ser adquirido aqui!), podemos dizer que a continuidade da série Lilith está garantida no Brasil e esta é uma ótima notícia nesse momento conturbado. Outra boa notícia é que, além de Lilith, como vocês já sabem, temos planos para outros títulos Bonelli, como é o caso de Mister No, que já em pré-venda, seguido por Shanghai Devil e Lukas, além de outros títulos a iniciar no próximo ano. Aguardem, vem mais coisa boa por aí! Mas dessa vez vamos falar sobre Gea, outra grande criação de Luca Enoch.
 

Órfã, fotofóbica, rockeira… e o que mais? Uma protetora contra invasões de outros planetas!

Gea é uma adolescente, com longas pernas, cabelos loiros curtos, óculos escuros que ela nunca tira, e sempre está vestida de preto. Aluna hiperativa do ensino médio, com amigos de todos os tipos, é agressiva, entusiasta e apaixonada por rock (ela toca baixo (mediano) e é a líder inquestionável de um grupo de adolescentes. Ela mora sozinha em um prédio abandonado em uma propriedade industrial, um sótão semi-mobiliado que está sempre bagunçado, tendo como único companheiro de quanto seu gato preto, Cagliostro (referência clara ao filme “Bell, Book and Candle”).
 
Ela é uma garota inteligente, membro de um dojo de Kendo, ao qual frequenta regularmente, sua maior paixão depois da música. Ela certamente não é uma adolescente qualquer e há muitas indagações a seu respeito… Tais com: por que mora sozinha? Onde estão seus pais? Como ela se mantém, sem emprego? Quem paga o aluguel, as mensalidades da escola e a scooter com a qual perambula na cidade? Por que uma estrela branca às vezes inexplicavelmente aparece na cabeça de Cagliostro? Quem o misterioso tio a quem Gea telefona quando está com problemas e que parece morar a milhares de quilômetros de distância? Por que suas estantes de livros estão repletas de obras antigas sobre demonologia, sobre os quais ela se debruça tarde da noite? E quem os espíritos que espionamos Gea enquanto ela dorme? Por que Gea sempre usa óculos escuros, sem tirá-los nem mesmo quando vai para a cama? E por que toda vez que a estrela branca aparece na cabeça de Cagliostro, ele e Gea saem correndo como se estivessem desesperados?
× Como posso te ajudar?