Avançando em 2024

por | abr 19, 2024 | Notícias | 0 Comentários

,Caros leitores,

Desde que anunciamos, em novembro passado, que estávamos nos preparando para um retorno às atividades desde que fomos forçados a parar em 2021, temos nos dedicado a entregar todos os pedidos pendentes que estavam aguardando os envios desde 2021. Realmente havia uma grande quantidade de pedidos, total ou parcialmente, aguardando despachos. E apesar de termos publicado Mister No vol 2 em dezembro, nosso foco sempre esteve voltado para entregar os pedidos pendentes. A publicação de Mister No vol 2 foi necessária justamente porque a edição estava em pré-venda quando fomos forçados a parar nossas atividades em 2021.

IMPORTANTE:
1 – Gostaríamos de lembrar novamente que estamos entrando em contato com todos que têm pedidos pendentes conosco, assim, caso você tenha trocado de email, por favor nos contate [ reddragonpulisher@gmail.com ] para tratarmos de seu pedido.
2 – Gostaríamos de lembrar novamente que migramos de servidor em outubro passado e este é um novo site (ativo desde novembro de 2023). Portanto, as contas de usuário do site antigo não foram transferidas para este novo site. Para ter acesso a este novo site, você precisa criar uma nova conta de usuário.

Agora que avançamos em 2024 e estamos quase concluindo as entregas (estamos confiantes de que concluímos até maio!), esse já é o momento para nos dirigimos a perguntas que sempre estão chegando ao nosso email, sobre se continuaremos as nossas séries Bonelli, e a resposta é SIM. Já devemos iniciar o segundo semestre deste ano com Shanghai Devil vol 2 (correntemente sendo traduzido), que será seguido por Lilith vol 4, depois Lukas vol 2, Gea vol 2 e assim por diante, juntamente com a nova série Mister No As Novas Aventuras, cujo volume 1 foi publicado em dezembro passado junto, com Mister No vol 2. Além dos títulos Bonelli já iniciados, ainda temos alguns materiais de Le Store desde antes da pandemia e que também poderão finalmente ver a luz do dia.

Com nosso retorno e visando baratear o preço de capa de futuras publicações, vamos voltar a realizar campanhas no Catarse para algumas publicações que sejam mais robustas, como é o caso de alguns títulos Bonelli — Shanghai Devil vol 2, que será nosso primeiro Bonelli de 2024, já será publicado por meio de pré-venda no Catarse.

Mas para nossa primeira campanha de retorno ao Catarse, teremos a graphic novel O Reino das Sombras, uma excelente e nova adaptação da história homônima, escrita por Robert E. Howard, que apresenta o primeiro de seus poderosos reis bárbaros, Kull de Atlântis, enfrentando a feitiçaria maligna dos homens-serpentes nos corredores escuros de Valúsia. A história O Reino das Sombras é um marco na literatura de fantasia mundial, pois deu origem ao gênero chamado “espada e feitiçaria”. A obra foi adaptada pelos norte-americanos Randy Zimmerman (roteiro) e Russ Leach (arte), que são grandes fãs do escritor texano e do personagem Kull de Atlântis e fizeram um excelente trabalho ao manter uma fidelidade ao texto original de Howard, bem como uma aura setentista clássica para toda sua adaptação.

A graphic novel terá formato americano, capa cartonada, com mais de 130 páginas, em duas versões (colorida e PB) e papel offset. Além das duas versões da HQ, teremos outros itens exclusivos para a campanha no Catarse. 

Além de O Reino das Sombras, teremos mais histórias de Robert E. Howard adaptadas para graphic novel que pegamos a licença e que também será publicada via Catarse, mas estamos aguardando o momento certo para anunciar, por hora só podemos dizer que é outra excelente adaptação!

Correntemente também estamos trabalhando na tradução de outras duas graphic novels europeias, mas essas terão publicação direta prevista para maio, elas são: Shino (Bulgária), de Miroslav Petrov (roteiro) e Veselin Chakarov (arte), uma história visceral ambientada no japão feudal dos samurais; e, A Aranha (Alemanha), de Michael Mikolajczak (roteiro) e Andreas Möller (arte), um suspense noir chocante ambientado nos Estados Unidos do anos 70.

Equipe Red Dragon

Visite as páginas para dar uma olhadinha nas artes:

0 comentários

Enviar um comentário